DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original sem rasuras.
O contato de solicitação poderá ser efetuado via e-mail (contato@yspa.com.br) ou WhatsApp (43 98852-3253).
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que a solicitação for efetuada, o produto para devolução for recebido e verificado, iremos notifica-lo sobre o processo de reembolso.
Em casos de cartão de crédito, o reembolso será realizado pelo próprio cartão, realizando o desconto/estorno em sua próxima faturada pós conclusão do processo.
Em casos de boleto, o reembolso será efetuado via transferência bancária em até 7 dias úteis e os dados devem ser enviados e revisados pelo cliente pós conclusão do processo.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo contato@yspa.com.br
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para contato@yspa.com.br e envie o seu produto para: R. Heinz Persuhn, 377 - CEP 86050631 - Gleba Fazenda Palhano Londrina - PR, Brasil.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: R. Heinz Persuhn, 377 - CEP 86050631 - Gleba Fazenda Palhano Londrina - PR, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Em casos específicos, de acordo com a localidade e quando informado pelo atendente, iremos enviar um código de envio para devolução através do Correios.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$100,00 considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.